Central de Atendimento
  • (11) 93029-9286
  • [email protected]
  • Horário de Atendimento
    Seg à Sex das 08h00 às 18h00 (Exceto feriados)

Trocas e Devoluções

Compra Segura

Ambiente Seguro

Pagamento Fácil

Crédito, Débito ou Boleto

Envio Imediato

Envio em até 1 dia útil

Garantia de 1 ano

Sobre defeito de fabricação

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

Temos o objetivo de oferecer produtos de qualidade para nossos clientes, e para isso, buscamos parcerias com os melhores fornecedores. Mas se a mercadoria comprada não atender as expectativas por alguma razão, e visando garantir sempre a satisfação do consumidor

Para garantir a satisfação e manter a credibilidade conquistada do consumidor, a Gafer Suprimentos criou uma Política de Troca e Devoluções de Produtos.
Os casos que envolvem troca ou devolução de produtos devem ser reportados ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do email: [email protected].

Nossos produtos são entregues ao cliente conforme foram recebidos pelo fabricante, sem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição. Por isso é muito importante a conferência da mercadoria no ato da entrega pelo transportador.

MOTIVOS PARA RECUSA DE RECEBIMENTO DE PRODUTO PELO CLIENTE:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em até 72h, através do e-mail [email protected]

IMPORTANTE:

1. O prazo para desistência da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Não pode ter indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

3. Os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para verificação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos cartuchos que receberam recarga ou foram abertos para verificação do problema apresentado. Estes produtos serão reenviados ao cliente sempre que tiver sido descumprida uma dessas condições.

4. O prazo de finalização da solicitação de troca da mercadoria comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

5. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Não atendemos o cancelamento ou troca de qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

6. Os pagamentos efetuados por boleto ou depósito bancário, serão restituídos por meio de transferência bancária ou depósito. Os pagamentos feitos através de cartão de crédito, terão sua(s) parcela(s) cancelada(s) pela Gafer Suprimentos junto à administradora de cartões.

Qualquer dúvida ou solicitação sobre troca e devolução de produtos, envie um e-mail para: [email protected].